Menor é apreendido pela PM Arapongas por dirigir perigosamente e sem CNH - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Menor é apreendido pela PM Arapongas por dirigir perigosamente e sem CNH

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um menor, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar de Arapongas, neste domingo (4), por dirigir perigosamente e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

A equipe policial notou que uma motocicleta conduzido pelo jovem, com uma mulher na garupa, aumentava a velocidade à medida que a viatura se aproximava, gerando desconfiança nos policiais. 

Conforme o relatório, a PM ligou os sinais luminosos da viatura para abordagem e verificação, e o condutor acelerou bruscamente a motocicleta, realizando manobras de ultrapassagem entre os veículos que transitavam pela via, além de passar por sinais vermelhos do semáforo, colocando em risco a sua vida, da passageira e dos outros motoristas.

Em um momento, o menor perdeu o controle da moto e caiu em uma rua do Parque Industrial. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas o casal dispensou os cuidados médicos. O condutor foi levado para a 7ª CIPM e a motocicleta encaminhada para o pátio da PM por possuir débitos. 

Deixe seu comentário sobre: "Menor é apreendido pela PM Arapongas por dirigir perigosamente e sem CNH"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.