MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Menor é apreendido pela GM após furtar sorveteria

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas apreendeu um adolescente na tarde desta terça-feira (26), na Rua Albatroz Real, no Conjunto Flamingos. Ele assumiu ter cometido um furto em uma sorveteria.Uma equipe da GM estava realizando patrulhamento quando uma sen

Da Redação

·
Menor é apreendido pela GM após furtar sorveteria
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.01.2021, 08:55:44 Editado em 27.01.2021, 08:55:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas apreendeu um adolescente na tarde desta terça-feira (26), na Rua Albatroz Real, no Conjunto Flamingos. Ele assumiu ter cometido um furto em uma sorveteria.

continua após publicidade

Uma equipe da GM estava realizando patrulhamento quando uma senhora comunicou aos agentes que ela teria sido vítima de furto em sua sorveteria. Ela repassou as características do possível autor e a equipe saiu em patrulhamento pelo bairro e localizou, em frente a uma residência, um rapaz com as mesmas características.

O adolescente foi abordado e reconhecido pela vítima. O menor assumiu a autoria do furto e indicou onde estaria o dinheiro levado. Diante da situação, por se tratar de um menor de idade, foi feito contato com mãe e orientada a se deslocar até a delegacia de polícia. O menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido até a DP.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Menor é apreendido pela GM após furtar sorveteria"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!