MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Menino de 12 anos foge de casa e mobiliza equipe policial

A Polícia Militar atendeu neste domingo (3), dos pais de um menino, de 12 anos, que desapareceu neste domingo (3), no Jardim Petrópolis, em Arapongas. Conforme informações do boletim, os pais relataram que o jovem desapareceu por volta das 18h30, deste do

Da Redação

·
Menino de 12 anos foge de casa e mobiliza equipe policial
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.01.2021, 08:53:52 Editado em 04.01.2021, 08:54:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar atendeu neste domingo (3), dos pais de um menino, de 12 anos, que desapareceu neste domingo (3), no Jardim Petrópolis, em Arapongas.

continua após publicidade

Conforme informações do boletim, os pais relataram que o jovem desapareceu por volta das 18h30, deste domingo (3), e que ele havia se queixado de dor de dente e por isso, iria ficar em casa dormindo.

Quando o casal voltou para a residência, conforme o boletim, por volta das 21 horas, foi até o quarto do garoto e viu que ele não estava mais e que alguns mantimentos e uma mochila não estavam mais no local.

continua após publicidade

O fato foi repassado para uma conselheira tutelar de plantão para que tomasse as providência. A mãe também disse à polícia que quando o menino tinha 8 anos também fugiu de casa. Diante dos fatos, os pais foram orientados e a foto do garoto foi divulgada. Até o momento, de acordo com a PM, o jovem não foi localizado.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Menino de 12 anos foge de casa e mobiliza equipe policial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!