MAIS LIDAS
VER TODOS

ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Mato Grosso e Mathias são atração no "Arapongas Fest"

Dupla sertaneja sobe ao palco do Expoara às 23 horas nesta segunda-feira (9), véspera do aniversário do município

Da Redação

·
Dupla Mato Grosso & Mathias é atração em Arapongas
Icone Camera Foto por (Divulgação)
Dupla Mato Grosso & Mathias é atração em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.10.2023, 15:12:02 Editado em 09.10.2023, 15:11:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (09) segue a programação da Arapongas Fest 2023 – celebração aos 76 Anos do município. O terceiro dia de festividades terá como show principal a dupla Mato Grosso & Mathias, trazendo hits de grande sucesso, no Centro de Eventos Expoara. Vale lembrar que acontece a tradicional arrecadação de alimentos na entrada do evento – 1Kg de alimento não perecível a serem doados para entidades e famílias que mais precisam.

continua após publicidade

O prefeito Sérgio Onofre (PSD) reforça o convite. “Vamos juntos celebrar o aniversário da cidade, além de ajudar com doações. Temos reunido famílias e amigos em uma grande confraternização”, pontuou. A programação desta segunda (09) contará ainda com as apresentações da cantora Julia Dias, às 20h, show com Guilherme Guerra e João Castilho, às 21h, e encerramento com a João Victor e Gabriel. A apresentação da dupla Mato Grosso & Mathias está prevista para às 23h.

-LEIA MAIS: Ministros conhecem agroindústrias do MST em Arapongas

continua após publicidade

A Arapongas Fest teve início no último sábado (07) com exposição de Carros Antigos no período da tarde. Na parte da noite, as bandas Rivotrio e Lotus abriram as apresentações musicais. Seguido do cantor Lucas Secco e show principal: Lucca & Mateus. No domingo (08) as bandas Rivotrio e Lotus retornaram ao palco, animando o público. A banda Delavê fez sua estreia no evento. Na sequência, foi a vez da dupla Pedro Sanches & Tiago movimentar o público. “Acreditamos que por conta do feriado (terça-feira) teremos um movimento ainda maior nesta segunda (09) e terça (10). Tudo tem transcorrido da melhor maneira”, pontuou o secretário da Cultura, Geison Cortez.

No dia 10 (terça-feira) feriado municipal do Aniversário de Arapongas, será marcado pela apresentação da César Menotti & Fabiano, às 23h. Além de shows com Tailan e Anderson Moreno (19h), Michel Turelli (20h), Show Grupo É do Nosso Jeito (21h) e encerramento com DJ (01h).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mato Grosso e Mathias são atração no "Arapongas Fest""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!