A Polícia Militar (PM) de Arapongas, no norte do Paraná, foi acionada na tarde deste domingo (12) depois que um marido embriagado destruiu a porta do banheiro da residência em que vive com a família e assustou a esposa e o enteado. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher dava banho em outro filho, um bebê de seis meses, quando o companheiro se alterou e esmurrou a porta do cômodo.
A ocorrência foi registrada por volta das 17 horas, uma casa localizada no Conjunto Centauros. Conforme relato da mulher, tudo começou quando o marido chegou no imóvel e, embriagado, se alterou com o enteado porque o menino teria levado alguns amigos na residência. O homem então começou uma discussão com a família.
- LEIA MAIS: Homem é baleado na garagem da própria casa em Arapongas
Ainda segundo a esposa, durante a briga ele teria se exaltado e esmurrado a porta do banheiro, onde ela dava banho no bebê. Ela e nem os filhos foram agredidos, mas decidiu chamar a PM com medo de que o marido de alterasse mais. Ela não desejou representar contra ele, pois afirmou que o homem não possui histórico agressivo e apenas fica alterado com facilidade quando ingere bebida alcoólica.
As equipes policiais acalmaram as vítimas. A mulher foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil caso deseje representar contra o marido.
Deixe seu comentário sobre: "Marido bêbado dá socos em porta de banheiro e assusta esposa e enteado"