Uma mulher, moradora de Arapongas (PR), foi agredida pelo marido durante a madrugada desta quarta-feira (17) e denunciou uma arma de fogo calibre .32 com munições que o companheiro guardava em casa. Segundo o relato da vítima, o revólver seria usado pelo homem para ameaçá-la. Ele não aceita o fim de relacionamento e faz ameaças de morte caso ela se separe.
O caso foi atendido pela Polícia Militar (PM) por volta das 8 horas da manhã, quando a mulher deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Conforme a equipe médica, ela apresentava escoriações no corpo, dor no peito e hematoma no rosto. A vitima precisou permanecer na instituição de saúde para observação.
📰 LEIA MAIS: Mulher é agredida por marido e tem 'tufo' de cabelo arrancado
O autor das agressões foi encontrado em um carro, no estacionamento localizado ao lado da UPA. Ele foi abordado, recebeu voz de prisão e foi levado para laudo médico, pois apresentava escoriações que teriam sido causadas pela companheira. O homem afirma que, durante uma discussão, a companheira teria ido para cima dele e, como forma de defesa, a empurrou.
A vítima, no entanto, contou uma versão diferente para os policiais militares. Ela informou que o parceiro não aceita o fim do relacionamento. Na madrugada desta quarta, aconteceu uma briga e ela foi segurada pelas mãos e arremessada contra a parede, batendo a cabeça com força. A mulher também foi agredida com socos no peito e ameaçada de morte. Durante depoimento, ela contou aos PMs sobre a arma que o companheiro escondia na residência.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
No imóvel, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com 20 munições intactas. A arma foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Arapongas.
Deixe seu comentário sobre: "Marido bate na esposa e mulher 'dedura' arma em Arapongas; entenda"