Arapongas

Marido aplica "mata leão" na mulher e só para quando filha de 12 anos interfere

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Marido aplica "mata leão" na mulher e só para quando filha de 12 anos interfere
fonte: Arquivo TN
Marido aplica "mata leão" na mulher e só para quando filha de 12 anos interfere

A Polícia Militar de Arapongas registrou nesta terça-feira (5), três casos de violência em  diferentes regiões da cidade. 

continua após publicidade

Uma delas foi de uma mulher que informou que seu ex-marido chegou em sua casa e começou a agredir e enforcar, dizendo ela estava o traindo. Após as agressões, o homem pegou o celular e foi embora. A PM orientou a mulher e ainda não localizou o agressor. 

A outra ocorrência foi registrada por uma mulher acionou a polícia após o companheiro chegar em casa visivelmente drogado e deu um "mata leão" na esposa.

continua após publicidade

De acordo com o boletim, o homem só soltou o pescoço da mulher após as filhas, de 6 e 12 anos, interferir na briga. A mulher disse à PM que o marido possuía medida protetiva. Ela foi orientada e o autor ainda não foi encontrado.

A última ocorrência de uma mulher, de 21 anos, que procurou a PM dizendo que teria sofrido agressão do companheiro, de 29 anos. A vítima disse que e ela e o autor são proprietários de um estabelecimento e que recentemente o homem vem fazendo uso de bebida alcóolica, e vem agredindo com frequência a vítima, com tapas na cabeça. 

O casal foi encaminhado até a 22ª SDP.