Arapongas

Manutenção de energia afetará abastecimento no distrito Campinho

A falta de água no distrito de Arapongas se dará em função de uma parada programada pela Copel para realização de serviços

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Conforme informações, o serviço está programado para ser realizado das 08h30 até às 14h30
fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas
Conforme informações, o serviço está programado para ser realizado das 08h30 até às 14h30

Nesta quinta-feira (07), a Sanepar informa que na próxima quarta-feira (13) haverá o desabastecimento do distrito Campinho, em Arapongas. A falta de água se dará em função de uma parada programada pela Copel para realização de serviços.

continua após publicidade

Conforme informações, o serviço está programado para ser realizado das 08h30 até às 14h30. A Sanepar aponta que a distribuição de água deve voltar ao normal de forma gradativa, durante a noite da quarta-feira (13).

Devido à sugestão da Sanepar de que cada imóvel possua uma caixa-d'água de, pelo menos, 500 litros, só ficarão sem água durante este período os clientes que não seguirem a recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

continua após publicidade

Quem possui a caixa d'água, conta com a possibilidade de ter água por 24 horas, no mínimo. A Sanepar orienta, ainda, que seja evitado os desperdícios. Utilize água apenas para demandas de higiene e alimentação.

Para mais informações, o Serviço de Atendimento ao cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Ou então, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News