MAIS LIDAS
VER TODOS

arapongas

Mais uma Hilux é alvo de criminosos em evento realizado no Expoara

Dessa vez, os bandidos abriram a caminhonete e furtaram diversos itens que estavam no veículo

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2024, 09:03:13 Editado em 01.02.2024, 09:03:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais uma caminhonete Toyota Hilux foi alvo de criminosos durante um evento que está sendo realizado no Centro de Eventos Expoara, em Arapongas, no norte do Paraná. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada na noite desta quarta-feira (31) para atender a ocorrência de furto qualificado.

continua após publicidade

Dessa vez, os bandidos arrombaram uma Hilux de cor prata e furtaram diversos itens que estavam no veículo. Conforme relato das vítimas, foram levados um notebook da marca Acer, um HD externo e uma carteira contendo cinco cartões bancários.

- LEIA MAIS: Operação prende três e recupera uma tonelada de fios de cobre

continua após publicidade

Os proprietários da caminhonete informaram que haviam estacionado a Hilux no local por volta das 13h30 e decidiram ir embora do evento às 19h40. O crime teria acontecido nesse intervalo de tempo. Nenhum suspeito foi localizado ou preso.

Um dia antes

No dia anterior, terça-feira (30), uma caminhonete Toyota Hilux foi furtada após ter sido deixada estacionada no Expoara. A Polícia Militar (PM) também foi acionada para atender a ocorrência, depois que o proprietário do veículo percebeu o crime.

Nesta ocorrência, o proprietário teria vindo para Arapongas para participar do mesmo evento. A caminhonete foi estacionada na manhã de terça, no entanto, quando ele retornou no período noturno para buscá-la, não havia sinal da Hilux.

A vítima contou que dentro do veículo havia um notebook da marca Acer, quatro mochilas com roupas e documentos pessoais. O veículo não foi recuperado até o momento desta publicação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mais uma Hilux é alvo de criminosos em evento realizado no Expoara"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!