MAIS LIDAS
VER TODOS

SUSTO

Mais um acidente: carro e trem colidem em Arapongas

Mais um acidente entre carro e trem foi registrado em Arapongas nesta sexta-feira (4)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2022, 14:22:23 Editado em 04.03.2022, 14:44:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais um acidente entre carro e trem foi registrado em Arapongas nesta sexta-feira (4). Uma mulher conduzia o veículo, que após atingir a composição, ainda acertou a placa que sinalizava o cruzamento, na Rua Tinguaçu.

continua após publicidade

Conforme uma testemunha, que estava atrás da condutora, o trem já estava passando quando ela atingiu os vagões. A suspeita é que ela teria se atrapalhado com os pedais do carro ou sofreu um mal súbito, então avançou o cruzamento e aconteceu a batida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer a mulher.

"A vítima estava dentro do carro, aproximadamente 30 anos, uma cinemática importante, destruição total da frente do veículo que ainda foi arremessado ficando sob canteiro. Ela foi retirada, sofreu contusões. Ela usava cinto der segurança o que ajudou na prevenção da integridade física dela. A condutora foi levada ao Hopnar", explicou o condutor socorrista Rogério Fernandes.

continua após publicidade

O acidente aconteceu a aproximadamente 150 metros da outra colisão com trem registrada na manhã desta sexta. Nesse caso, o motorista ficou preso às ferragens após a batida no cruzamento da Avenida Arapongas, em frente à Estação Cultural.

O homem, que conduzia um VW/Parati, com placas de Arapongas, foi encaminhado com ferimentos moderados para o Hospital do Norte Paranaense (Honpar) pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os profissionais do Corpo de Bombeiros também estiveram no local.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mais um acidente: carro e trem colidem em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!