Arapongas

Mais um acidente: carro e trem colidem em Arapongas

Mais um acidente entre carro e trem foi registrado em Arapongas nesta sexta-feira (4)

Da Redação ·

Mais um acidente entre carro e trem foi registrado em Arapongas nesta sexta-feira (4). Uma mulher conduzia o veículo, que após atingir a composição, ainda acertou a placa que sinalizava o cruzamento, na Rua Tinguaçu. 

continua após publicidade

Conforme uma testemunha, que estava atrás da condutora, o trem já estava passando quando ela atingiu os vagões. A suspeita é que ela teria se atrapalhado com os pedais do carro ou sofreu um  mal súbito, então avançou o cruzamento e aconteceu a batida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer a mulher. 

"A vítima estava dentro do carro, aproximadamente 30 anos, uma cinemática importante, destruição total da frente do veículo que ainda foi arremessado ficando sob canteiro. Ela foi retirada, sofreu contusões. Ela usava cinto der segurança o que ajudou na prevenção da integridade física dela. A condutora foi levada ao Hopnar", explicou o condutor socorrista Rogério Fernandes. 

continua após publicidade

O acidente aconteceu a aproximadamente 150 metros da outra colisão com trem registrada na manhã desta sexta. Nesse caso, o motorista ficou preso às ferragens após a batida no cruzamento da Avenida Arapongas, em frente à Estação Cultural.

O homem, que conduzia um VW/Parati, com placas de Arapongas, foi encaminhado com ferimentos moderados para o Hospital do Norte Paranaense (Honpar) pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Os profissionais do Corpo de Bombeiros também estiveram no local.