MAIS LIDAS
VER TODOS

EM ARAPONGAS

Mais de 780 ovos de chocolate são distribuídos no Projeto Crescer

A distribuição dos ovos de Páscoa é resultado de uma parceria com a Harald

Da Redação

·
Mais de 780 ovos de chocolate são distribuídos no Projeto Crescer
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2022, 17:24:28 Editado em 13.04.2022, 17:24:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais de 780 ovos de chocolate foram distribuídos, nesta quarta-feira (13), no Projeto Crescer, em Arapongas, em comemoração à Páscoa. A distribuição foi feita na Casa do Bom Menino de Arapongas (CBMA), onde funciona o Projeto Crescer I, e na Unopar, no Projeto Crescer II, nos períodos da manhã e à tarde.

continua após publicidade

“Estamos vivendo um momento duplamente feliz: termos os alunos nas aulas presenciais, o que permite encontros festivos como este, e comemorarmos juntos uma data tão especial como a Páscoa”, afirmou o presidente da Casa do Bom Menino de Arapongas, Paulo Pennacchi. Ele coordenou a distribuição, ao lado da esposa, Cleide, que atua como conselheira do Projeto Crescer, da diretora Andressa Fante Reis e da coordenadora Aline de Oliveira.

A distribuição dos ovos de Páscoa é resultado de uma parceria com a Harald, empresa que deu sequência à tradição iniciada há mais de um século, quando a família Neugebauer chegou da Alemanha e inaugurou, em 1903, no Rio Grande do Sul, a primeira fábrica de chocolates do Brasil. A Harald também é parceira patrocinando a Oficina de Culinária de Chocolate do Projeto Crescer. Segundo a diretoria Andressa Fante Reis, foram distribuídos 788 ovos de chocolate, entre alunos e equipe.

continua após publicidade

Depois de um longo período de afastamento por conta da pandemia, com aulas à distância, os alunos do Projeto Crescer voltaram a participar presencialmente das atividades. O Projeto oferece as Oficinas de Canto, Coral, Dança, Teatro, Flauta Doce, Teclado, Fanfarra, Capoeira, Português, Matemática, Inglês, Informática, Cidadania, Educação Física, Robótica, Culinária de Chocolate, Arte e Raciocínio Lógico. Além das atividades pedagógicas, culturais e esportivas, os alunos têm café da manhã, almoço e café da tarde.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mais de 780 ovos de chocolate são distribuídos no Projeto Crescer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!