MAIS LIDAS
VER TODOS

arapongas

Mais de 700 garrafas de vinho são apreendidas na PR-444; 4 são presos

Além das bebidas, foram apreendidos 49 aparelhos TV Box, 4 tablets e 9 aparelhos celulares

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.03.2024, 17:03:55 Editado em 13.03.2024, 17:14:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma ação da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Arapongas, norte do Paraná, terminou com a apreensão de diversos produtos, como garrafas de vinho e aparelhos eletrônicos, frutos de descaminho, na PR-444. De acordo com a corporação, o fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (13) e quatro pessoas foram presas.

continua após publicidade

Segundo informado, equipes da agência local receberam uma denúncia anônima que informava que indivíduos com mandado de prisão em aberto estariam vindo da cidade de Foz do Iguaçu (PR) e passariam pelo município de Arapongas.

- LEIA MAIS: Diversos produtos são apreendidos após perseguição em Arapongas; vídeo

continua após publicidade

A corporação recebeu informações sobre os detalhes dos carros que os suspeitos utilizavam e, com base nisso, viaturas da Rotam e RPA foram mobilizadas para apurar a situação. Durante a ação, por volta das 8h30min, as equipes visualizaram os veículos citados na denúncia trafegando pela PR-444 sentido a Londrina (PR).

Os automóveis, um Chevrolet Vectra e um Chevrolet Corsa, foram abordados pelos militares. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com os suspeitos, que já têm passagens criminais.

Contudo, durante buscas nos veículos, foram localizados produtos oriundos de descaminho e contrabando, sendo eles garrafas de vinho, aparelhos celulares, TV Box e tablets. Diante dos fatos, os quatro indivíduos foram encaminhados para a sede da 7ª CIPM para providências e posteriormente os veículos e os produtos foram entregues no pátio da Receita Federal em Londrina.

No total, segundo a PM, foram apreendidos 702 garrafas de vinho; 49 aparelhos TV Box; 4 tablets; e 9 aparelhos celulares.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mais de 700 garrafas de vinho são apreendidas na PR-444; 4 são presos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!