MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Mãe procura testemunha de acidente que matou filha

Após 44 dias do acidente que matou sua filha, Josiane Cristina Marques, de Arapongas, quer encontrar uma testemunha que pode ajudar a esclarecer os fatos. A jovem Nicole Lorena Dona,  de 20 anos, morreu no dia 13 de março, após um carro colidir com a moto

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2021, 09:30:13 Editado em 26.04.2021, 09:30:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após 44 dias do acidente que matou sua filha, Josiane Cristina Marques, de Arapongas, quer encontrar uma testemunha que pode ajudar a esclarecer os fatos. A jovem Nicole Lorena Dona, de 20 anos, morreu no dia 13 de março, após um carro colidir com a moto que pilotava entre as ruas Harpia e Pombas.

continua após publicidade

Para a mãe, essa pessoa presenciou o acidente que tirou a vida da garota. "Estou à procura de uma mulher que presenciou a colisão e que pode ser peça fundamental para esclarecer o que houve neste dia. Eu preciso saber. Peço encarecidamente que ela apareça e fale a verdade. Não sei se essa testemunha está sofrendo represálias, mas sei que ela sabe de informações que vão colaborar", acrescenta.

Josiane suspeita que a motorista que dirigia o veículo estava mexendo no celular enquanto dirigia no momento em que houve o acidente que matou a jovem araponguense. "Pessoas entraram em contato comigo e disseram que o caso foi tratado com desprezo. Minha filha tinha 20 anos, cheia de sonhos, e essa mulher veio e interrompeu a vida dela. Ela não se colocou no meu lugar. Só quero justiça. Só quero que essa moça da moto fale a verdade", lamenta.

continua após publicidade

Mesmo após mais de um mês do acidente, a mãe diz que ainda não se recuperou e que vive um pesadelo desde o dia 13 de março. "É a pior dor que alguém pode sentir. Estou juntando os cacos desde o dia que minha filha se foi. Só peço justiça", reforça.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe procura testemunha de acidente que matou filha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!