Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Mãe procura testemunha de acidente que matou filha

    Mãe procura testemunha de acidente que matou filha
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.04.2021, 09:30:13 Editado em 26.04.2021, 09:30:40
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após 44 dias do acidente que matou sua filha, Josiane Cristina Marques, de Arapongas, quer encontrar uma testemunha que pode ajudar a esclarecer os fatos. A jovem Nicole Lorena Dona,  de 20 anos, morreu no dia 13 de março, após um carro colidir com a moto que pilotava entre as ruas Harpia e Pombas.

    Para a mãe, essa pessoa presenciou o acidente que tirou a vida da garota. "Estou à procura de uma mulher que presenciou a colisão e que pode ser peça fundamental para esclarecer o que houve neste dia. Eu preciso saber. Peço encarecidamente que ela apareça e fale a verdade. Não sei se essa testemunha está sofrendo represálias, mas sei que ela sabe de informações que vão colaborar", acrescenta. 

    Josiane suspeita que a motorista que dirigia o veículo estava mexendo no celular enquanto dirigia no momento em que houve o acidente que matou a jovem araponguense. "Pessoas entraram em contato comigo e disseram que o caso foi tratado com desprezo. Minha filha tinha 20 anos, cheia de sonhos, e essa mulher veio e interrompeu a vida dela. Ela não se colocou no meu lugar. Só quero justiça. Só quero que essa moça da moto fale a verdade", lamenta. 

    Mesmo após mais de um mês do acidente, a mãe diz que ainda não se recuperou e que vive um pesadelo desde o dia 13 de março. "É a pior dor que alguém pode sentir. Estou juntando os cacos desde o dia que minha filha se foi. Só peço justiça", reforça. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe procura testemunha de acidente que matou filha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.