Mais lidas

    Arapongas

    ARAPONGAS

    Mãe prepara 'cachorro-quente com maconha' para filho preso

    Mãe prepara 'cachorro-quente com maconha' para filho preso
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.03.2021, 13:30:53 Editado em 18.03.2021, 13:39:20
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Guarda Municipal (GM) de Arapongas prendeu uma mulher, na noite desta quarta-feira (17), após tentar enviar quatro porções de maconha escondidos dentro de um cachorro-quente para seu filho preso.

    Segundo a GM, um agente carcerário informou uma equipe da Guarda que uma mulher havia tentado arremessar um pacote por cima do muro da cadeia pública. No entanto, ela não conseguiu e resolveu deixar no chão, escondido em um poste

    Os guardas foram atrás e encontraram a mulher na Rua Rouxinol. Na abordagem, descobriram que ela era mãe de um preso e dentro do pacote havia dois lanches com quatro porções de maconha escondidos no interior.

    Diante disso, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Arapongas. As porções da droga, pesando 43 gramas, foram apreendidas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe prepara 'cachorro-quente com maconha' para filho preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.