MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Mãe, em crise, ameaça as três filhas menores e as coloca para a rua

Mulher teria entrado em surto, quebrado coisas na casa e ameaçado as filhas com uma faca, mandando-as para a rua e trancado o portão

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa - Uma equipe da Polícia de Arapongas atendeu o caso, no bairro Casa Grande I
Icone Camera Foto por TNonline/arquivo
Imagem Ilustrativa - Uma equipe da Polícia de Arapongas atendeu o caso, no bairro Casa Grande I
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.07.2022, 11:27:29 Editado em 30.07.2022, 11:27:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher e suas três filhas menores viveram momentos difíceis nesta sexta-feira (29), no bairro Casa Grande I, em Arapongas, onde moram. A mãe das meninas, que seria dependente de remédios por conta de problemas de saúde, teria sofrido um surto por falta de medicação e por pouco não cometeu uma agressão contra as filhas. O caso mobilizou vizinhos, polícia militar, serviço de saúde, conselho tutelar e familiares.

continua após publicidade

Conforme relatório da Polícia Militar, vizinhos da mulher acionaram o socorro policial, informando que a mulher teria entrado em surto, quebrando móveis e utensílios no interior da casa, onde mora com os filhos. Ao chamarem a polícia, populares informaram que a mulher teria inclusive colocado as crianças para fora de casa e depois trancado o portão, para que não voltassem.

Os policiais militares relataram que quando chegaram ao endereço informado à central, encontraram a mulher já acalmada e consciente. Ela é mãe de três meninas, todas menores, e sofre de transtornos psicológicos e relatou aos policiais que estava sem seus medicamentos.

continua após publicidade

A própria mãe, já um pouco restabelecida, disse aos policiais que durante o surto, chegou a correr atrás das filhas, dentro de casa, com uma faca na mão. Foi nesse momento que as duas meninas mais novas se abrigaram na casa de uma amiga, na vizinhança, e a filha mais velha ainda ficou em casa.

No registro da ocorrência, a Polícia Militar acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), para que a mulher pudesse receber atendimento médico. Ela foi atendida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas.

Enquanto isso, o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Arapongas também foi acionado pela PM e devidamente informado sobre os fatos. Um homem, que se identificou como irmão da vítima, também compareceu ao local, cuidando das crianças até que o Conselho Tutelar aparecesse e as orientações fossem feitas e asseguradas as medidas de cuidados para a mulher e de atenção às crianças.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe, em crise, ameaça as três filhas menores e as coloca para a rua"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!