Uma mulher foi vítima de furto no bairro Vila Coelho, em Arapongas, nesta sexta-feira (26), mas quem acabou preso foi o filho dela. De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais militares foram pedir os documentos para registrar o homem como testemunha do furto, descobriram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de associação criminosa.
O caso foi registrado na casa da família, por volta das 19 horas. A mulher, que é vendedora de roupas, teria chegado na residência e notado que uma das janelas estava entreaberta. Ela informou aos PMs que mais de R$ 1,2 mil em roupas para comercialização foram furtadas do imóvel; nenhum outro objeto foi levado. Conforme a vítima, poucas pessoas saberiam que ela guardava os produtos em casa.
- LEIA MAIS: Apucarana: irmãos de 8 e 11 anos são apreendidos e pai também é preso
Ainda de acordo com a vendedora, o autor do crime provavelmente entrou na residência pelos fundos, por meio de um beco que existe atrás do imóvel. Ela foi orientada pelos policiais e, nesse momento, o filho dela entra na "história". Para registrar o boletim de ocorrência, os militares pediram o documento do homem para colocar ele como testemunha. O mandado em aberto foi descoberto, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Arapongas.
Deixe seu comentário sobre: "Mãe é vítima de furto em Arapongas, mas filho acaba preso; entenda"