Arapongas

Mãe de Arapongas pede ajuda para pagar tratamentos da filha

Ana Clara Amorim, de 12 anos, sofre de problemas relacionados ao diabetes e à doença celíaca

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mãe de Arapongas pede ajuda para pagar tratamentos da filha
fonte: Arquivo pessoal

A mãe de Ana Clara Amorim, de 12 anos, a auxiliar geral, a alagoana Manuela Amorim, de Arapongas, pede ajuda novamente para ajudar a pagar os tratamentos da filha, que sofre de diversos problemas de saúde, como diabetes e doença celíaca. 

continua após publicidade

No link da colaboração, Manuela conta que a menina foi diagnosticada aos 5 anos com transtorno espectro autista e também desenvolveu a doença celíaca e tem diabetes. Devido ao diabetes, Ana apresenta complicações no intestino, além de refluxo e infecções de urina repetitivas.

"A vida da minha filha até agora foi passar por vários tratamentos médicos, quando eu consigo tratamento. Antes da pandemia tínhamos um plano de saúde, mas tive que cancelar por falta de dinheiro. A Ana usa muitos remédios caros e sempre estamos com contas altas na farmácia. Não sobra pra um tratamento de qualidade", ressalta. 

continua após publicidade

Conforme a mãe, Ana também passou a ter crises convulsivas frequentes e crises de prisão de ventre. "Ela já ficou 28 dias sem ir ao banheiro e chorando de dor. Ela precisa de médicos especialista. Tenho fé que Deus irá fazer um milagre em minha filha. A minha fé me sustenta", completa. 

Ajude Ana Clara 

Link: https://ajudae.me/82159

Pix: 00842313940

Tags relacionadas: #ARAPONGAS #doença #mãe #vaquinha