MAIS LIDAS
VER TODOS

FALECIMENTO

Luto: morte de criança em Arapongas provoca grande comoção

No dia 8 de junho, a família chegou a pedir por orações e muitos moradores de Arapongas se mobilizaram

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.06.2022, 12:02:22 Editado em 30.06.2022, 12:02:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A morte da pequena Elis Horvatich da Silva, de apenas 1 ano, gerou grande comoção em Arapongas e muitas pessoas lamentam nas redes sociais. A menina estava internada desde o começo do mês, no Hospital Evangélico em Londrina, lutando contra uma grave pneumonia.

continua após publicidade

O sepultamento da criança aconteceu às 10h, no Cemitério Municipal da cidade. No dia 8 de junho, a família chegou a pedir por orações e muitos moradores de Arapongas e da região se mobilizaram e pediram pela recuperação dela.

Uma campanha de doação de sangue também foi realizada em prol da garotinha. Centenas de pessoas lamentaram o falecimento da criança nas redes sociais e prestam apoio aos familiares.

continua após publicidade

"Nós insistimos tanto com Deus pela Elis, mas não deu... Não consigo mensurar a sua dor Giuliane Horvatich , Jonny Paulo, Josseli Zanin, Joao Guilherme Zanin Horvatich e Maria Helena... Foram tantos dias, tanta oração... Mas os caminhos de Deus, só Ele sabe... Só posso continuar pedindo que o Espírito Santo conforte o coração de todos vocês... Sinto demais... Está com Ele, Princesa ..."

"Meu coração esta partido, é tão difícil entender, não consigo imaginar essa dor, que o senhor venha restabelecer sua família, meus sentimentos"

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Luto: morte de criança em Arapongas provoca grande comoção"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!