Lojas de Arapongas vão atender até às 22h na sexta-feira - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Comércio

Lojas de Arapongas vão atender até às 22h na sexta-feira

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

As lojas de Arapongas vão atender, nesta sexta-feira (09), até as 22h, conforme acordo divulgado nesta segunda-feira, 05, pelo Sindicato do Comércio Varejista de Londrina e Região (Sincoval) e Sindicato dos Empregados no Comércio de Londrina e Região (Sindecolon).

Como o comércio araponguense ficará fechado no sábado (10 – Aniversário de Arapongas) e segunda (12 – Dia da Padroeira do Brasil), " estabelecem as partes a possibilidade de abertura do comércio varejista no dia 09 de outubro até as 22h”, diz parte do texto.  O acordo atende a um pedido da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia). “O Dia das Crianças é uma data muito importante para as vendas, por isso precisávamos muito de um horário de funcionamento mais amplo. 

Com esse horário, ganhamos mais um diferencial importante: evitamos aglomerações. E  barrar as aglomerações é o jeito mais fácil de conter o coronavírus. Nossas lojas também estão preparadas com todos os itens necessários, como álcool gel e funcionários com máscaras, para que nossos consumidores se sintam seguros", disse. Para atender até as 22h, o lojista terá de oferecer para cada funcionário um descanso de 15 minutos, entre 18h e 19h. E precisa pagar vale-alimentação de R$ 19.  Sobre as horas-extras, haverá adicional de 70%.

Com Assessoria

Deixe seu comentário sobre: "Lojas de Arapongas vão atender até às 22h na sexta-feira"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.