MAIS LIDAS
VER TODOS

ROUBO

Loja é alvo de assalto a mão armada no centro de Arapongas

A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender uma ocorrência de um assalto que aconteceu em uma loja, na Rua Flamingos, centro de Arapongas.Segundo o boletim, um suspeito entrou na loja e disse que iria levar uma parafusadeira. Logo em seguida sacou

Da Redação

·
Loja é alvo de assalto a mão armada no centro de Arapongas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2021, 12:50:39 Editado em 05.02.2021, 12:51:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender uma ocorrência de um assalto que aconteceu em uma loja, na Rua Flamingos, centro de Arapongas.

continua após publicidade

Segundo o boletim, um suspeito entrou na loja e disse que iria levar uma parafusadeira. Logo em seguida sacou um revólver, deu voz de roubo e fez a vítima colocar um notebook, a parafusadeira, um celular e uma quantidade de dinheiro. O autor prendeu a funcionária no banheiro, permaneceu por aproximadamente 10 minutos no estabelecimento e fugiu do local com outro indivíduo que o esperava nas proximidades com uma Honda/160 de cor preta, com alguns detalhes vermelhos nos adesivos.

A polícia realizou patrulhamento para localizar os suspeitos, mas não obteve êxito. Ainda de acordo com o boletim, o homem que estava armado tinha uma tatuagem nas mãos, usava uma blusa preta, um capacete branco, uma calça jeans suja de obra e uma bota preta também suja de cimento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Loja é alvo de assalto a mão armada no centro de Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!