Lista de pessoas com Covid-19 em Arapongas circula pelas redes sociais - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Lista de pessoas com Covid-19 em Arapongas circula pelas redes sociais

    Foto por Agência Brasil
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Prefeitura de Arapongas apura o vazamento de uma lista com nomes de pessoas contaminadas pela Covid-19 na cidade e que circula pelas redes sociais, de acordo com informação da reportagem do jornal Boa Noite Paraná, da RPC, na noite deste sábado (11). 

    Nessa lista, além de constar o nome das pessoas contaminadas pelo novo coronavírus, constam também  o endereço, telefone, data em que receberam o resultado e o dia em que foram atendidos.

    A denúncia partiu de uma moradora da cidade que teve a Covid-19, de acordo com ela, uma amiga para a qual ela não havia revelado que tinha contraído a doença perguntou se ela já havia se recuperado, pois ela havia visto seu nome nesta lista.

    A Secretaria de Saúde de Arapongas pediu desculpas pelo ocorrido e afirmou que irá apurar os profissionais responsáveis pelo vazamento da lista, os quais podem ser responsabilizados administrativamente e criminalmente.

    A Prefeitura de Arapongas, informou neste sábado (11/07) que mais 02 casos de coronavírus (Covid-19) foram confirmados na cidade, totalizando 521 casos. 

    Com informações do Bem Paraná

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Lista de pessoas com Covid-19 em Arapongas circula pelas redes sociais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.