Arapongas

Laranja Mecânica visita o REC e pode garantir classificação

Equipe joga neste sábado no Estádio Erich Georg, em Rolândia

Da Redação ·
Treinador Rodrigo Casagrande passando instruções para João Felipe
fonte: João Victor Bulhak/Laranja Mecânica
Treinador Rodrigo Casagrande passando instruções para João Felipe

O Esporte Clube Laranja Mecânica Arapongas segue com grandes chances de classificação antecipada para as semifinais do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. Na rodada anterior a equipe poderia ter garantido a vaga, mas acabou superada por 1 a 0 pela Portuguesa Londrinense. Agora, para isso acontecer, o time do técnico Rodrigo Casagrande precisa vencer o REC, neste sábado (6) jogando no Estádio Erich Georg, em Rolândia, às 15h30.

continua após publicidade

Com força máxima, o Laranja Mecânica espera um bom resultado novamente diante do adversário, já que no primeiro turno da competição o time araponguense venceu por 1 a 0. Segundo o técnico Rodrigo Casagrande, os atletas estão preparados e sabem da importância dessa partida para a sequência na competição.

“Temos consciência da importância desse jogo para nós na competição. Sabemos dos erros que cometemos na última partida e que não vai ter jogo fácil. Então trabalhamos muito forte essa semana, claro que sempre também preservando a recuperação física dos atletas, mas conversamos bastante, treinamos o que precisava ser treinado e estamos preparados para realizar um grande jogo diante do REC”, disse Casagrande.

continua após publicidade

Mesmo com alguns atletas poupados no último jogo, o treinador reforça que todo o elenco precisa estar preparado para jogar. “Preservamos alguns atletas que vinham de uma sequência forte de jogos, na última partida, mas não tem desculpa, precisamos de todos e o atleta que entrar, seja como titular ou no decorrer do jogo, precisar estar ainda melhor do que o que saiu. Então isso é o que estamos fazendo no dia a dia, deixando todos em condições ideais para jogar”, finalizou o treinador.

Essa partida, por ser fora de casa e questões técnicas, não terá transmissão ao vivo pelo canal do Laranja Mecânica no YouTube. O torcedor poderá acompanhar as principais informações do jogo em tempo real pelo Instagram e Facebook oficial da equipe.