MAIS LIDAS
VER TODOS

TERCEIRONA

Laranja Mecânica visita o REC e pode garantir classificação

Equipe joga neste sábado no Estádio Erich Georg, em Rolândia

Da Redação

·
Treinador Rodrigo Casagrande passando instruções para João Felipe
Icone Camera Foto por João Victor Bulhak/Laranja Mecânica
Treinador Rodrigo Casagrande passando instruções para João Felipe
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.11.2021, 17:48:41 Editado em 05.11.2021, 17:48:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Esporte Clube Laranja Mecânica Arapongas segue com grandes chances de classificação antecipada para as semifinais do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. Na rodada anterior a equipe poderia ter garantido a vaga, mas acabou superada por 1 a 0 pela Portuguesa Londrinense. Agora, para isso acontecer, o time do técnico Rodrigo Casagrande precisa vencer o REC, neste sábado (6) jogando no Estádio Erich Georg, em Rolândia, às 15h30.

continua após publicidade

Com força máxima, o Laranja Mecânica espera um bom resultado novamente diante do adversário, já que no primeiro turno da competição o time araponguense venceu por 1 a 0. Segundo o técnico Rodrigo Casagrande, os atletas estão preparados e sabem da importância dessa partida para a sequência na competição.

“Temos consciência da importância desse jogo para nós na competição. Sabemos dos erros que cometemos na última partida e que não vai ter jogo fácil. Então trabalhamos muito forte essa semana, claro que sempre também preservando a recuperação física dos atletas, mas conversamos bastante, treinamos o que precisava ser treinado e estamos preparados para realizar um grande jogo diante do REC”, disse Casagrande.

continua após publicidade

Mesmo com alguns atletas poupados no último jogo, o treinador reforça que todo o elenco precisa estar preparado para jogar. “Preservamos alguns atletas que vinham de uma sequência forte de jogos, na última partida, mas não tem desculpa, precisamos de todos e o atleta que entrar, seja como titular ou no decorrer do jogo, precisar estar ainda melhor do que o que saiu. Então isso é o que estamos fazendo no dia a dia, deixando todos em condições ideais para jogar”, finalizou o treinador.

Essa partida, por ser fora de casa e questões técnicas, não terá transmissão ao vivo pelo canal do Laranja Mecânica no YouTube. O torcedor poderá acompanhar as principais informações do jogo em tempo real pelo Instagram e Facebook oficial da equipe.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Laranja Mecânica visita o REC e pode garantir classificação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!