Arapongas

Laranja Mecânica vence o REC e avança à semifinal

Mesmo faltando uma rodada para o fim da 1ª fase, equipe já conhece adversário das semifinais

Da Redação ·

O Esporte Clube Laranja Mecânica Arapongas venceu o REC, de Rolândia, por 3 a 0, no Estádio Erich Georg, e garantiu a classificação para a semifinal da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol. A partida foi válida pela 4ª rodada do returno.

continua após publicidade

Os gols foram marcados por Diego (2x) e Igor. Pelo Grupo A, a equipe foi a 21 pontos na tabela e garantiu a vice-colocação. O Aruko, que tem 100% de aproveitamento no campeonato, também avançou às semifinais no primeiro lugar da chave.

O treinador Rodrigo Casagrande comentou sobre a vitória importante conquistada em Rolândia. "Jogo a jogo a dificuldade vai aumentando e hoje não foi diferente. Como nós estudamos o adversário, preferimos trabalhar num bloco um pouco mais baixo, já que com o empate nós classificávamos. A partida de hoje mostra como temos um grupo totalmente comprometido", comemorou.

continua após publicidade

Restando ainda uma rodada na primeira fase, o Laranja já sabe quem irá enfrentar na semifinal. O adversário será o Foz do Iguaçu, que garantiu a primeira colocação do Grupo B com 20 pontos.