Arapongas

Laranja Mecânica recebe o Cambé no returno da Terceirona

Equipe de Arapongas vem de quatro vitórias seguidas no campeonato

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Laranja Mecânica recebe o Cambé no returno da Terceirona
fonte: Laranja Mecânica/João Victor Bulhak
Laranja Mecânica recebe o Cambé no returno da Terceirona

O segundo turno da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol tem início neste sábado (23). Vice-líder do Grupo A, e embalado com quatro vitórias consecutivas, o Esporte Clube Laranja Mecânica recebe o Cambé, às 15h30, no Estádio dos Pássaros.

continua após publicidade

Embalada no campeonato com quatro vitórias e uma derrota, a equipe araponguense tem 12 pontos e se encontra atrás apenas do Aruko Sports, com 15. O time de Cambé é o pior entre as equipes das duas chaves, com apenas um ponto somado.

O time de Rodrigo Casagrande deve repetir a escalação que começou a última partida, também contra o Cambé, quando saiu vitorioso por 3 a 0. Apesar da vitória confortável, o treinador diz ter estudado o adversário para o jogo deste sábado. “O último jogo foi uma vitória importante dentro do que nós estamos pensando em termos de competição. Essas partidas são como duas finais, vencemos os primeiros noventa minutos e vamos montar bem as equipes por que teremos outra decisão em Arapongas”, disse Casagrande.

continua após publicidade

Sem possíveis novidades, os titulares do Laranja devem ser: Thiago; Augusto, Samir, Victor e Issa; André, Diego e Igor; Tonny, Gustavo e Filipe Renan.

A primeira rodada do returno também terá: REC x Arapongas EC; Aruko x Portuguesa Londrinense; Foz do Iguaçu x Iraty; Patriotas x Grecal; Paranavaí x Batel.