MAIS LIDAS
VER TODOS

segundona

Laranja Mecânica estreia na Segunda Divisão fora de casa

Equipe estreia fora de casa contra o AA. Iguaçu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.02.2022, 18:39:14 Editado em 10.02.2022, 18:39:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou a tabela oficial da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense 2022 na tarde de quarta-feira (9). O EC Laranja Mecânica Arapongas irá estrear no dia 10 de abril, às 15h30, fora de casa, contra o AA. Iguaçu, no estádio Antiocho Pereira em União da Vitória .

continua após publicidade

Com quatro jogos em casa e cinco fora, a equipe irá jogar pela primeira vez com a presença do seu torcedor em Arapongas na segunda rodada, em 16 de abril, diante do Prudentópolis, às 15h30.

Para Rogério Rodrigues, coordenador técnico do Laranja, a tabela não foi generosa com o time. “Vão ser duas viagens muito desgastantes próximas uma da outra, contra duas equipes difíceis de se jogar. Teremos pouco tempo entre as duas partidas para recuperar os atletas em tempo hábil. Mas não temos muito como lamentar e o que lamentar. Agora é preparar a equipe, o staff, a nossa organização e estrutura para que possamos superar esses obstáculos tão próximos uma das outras para fazermos bons resultados nessas partidas tão importantes para equipe”, completou Rodrigues.

continua após publicidade

Na sexta e sétima rodada o EC Laranja Mecânica Arapongas terá que percorrer, somando ida e volta, 948 km para enfrentar, fora de casa, o Foz do Iguaçu, no dia 04 de maio e logo em seguida, no dia 08 de maio, a delegação araponguense terá mais uma longa viagem de 706 km, também somando ida e volta, para Campo Largo onde enfrenta o Andraus. Em menos de uma semana o grupo irá percorrer em média 1.654 km e ficar mais de 20 horas na estrada.

Para conquistar a classificação à elite do Campeonato Paranaense, o time precisa chegar à final da competição, já que segundo o regulamento, apenas os finalistas conseguem o acesso.

A equipe já está treinando com alguns atletas, mas a pré-temporada oficial irá começar nesta segunda-feira,14, às 14h00 no centro de treinamento do clube, com testes físicos e a apresentação de novos atletas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Laranja Mecânica estreia na Segunda Divisão fora de casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!