MAIS LIDAS
VER TODOS

Administração

Lar Santo Antônio recebe novo veículo da Semas

Através do Termo de Cessão de Uso, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realizou nesta quarta-feira, 19, a entrega de um veículo gol (ano 2009/2010) a ser utilizado nos serviços prestados na Instituição de Longa Permanência para Idosos - L

Da Redação

·
Lar Santo Antônio recebe novo veículo da Semas
Icone Camera Foto por Prefeitura de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2021, 15:19:13 Editado em 19.05.2021, 15:19:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Através do Termo de Cessão de Uso, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realizou nesta quarta-feira, 19, a entrega de um veículo gol (ano 2009/2010) a ser utilizado nos serviços prestados na Instituição de Longa Permanência para Idosos - Lar Santo Antônio.

continua após publicidade

O veículo contribuirá no atendimento dos idosos, bem como para as atividades administrativas do Lar. “ Foi uma solicitação da diretoria do Lar, a qual, foi prontamente atendida pela administração. O Lar Santo Antônio vem prestando um excelente trabalho para a nossa comunidade, e para nós, é uma grata satisfação poder contribuir”, disse a secretária da Semas, Ismailda Ferreira de Lima da Silva.

Ela relembra ainda que outras entidades tais como a APAE, Guarda Mirim, Associação Sagrada Família, Associação das Damas de Caridade e Casa do Bom Menino também são contemplados com a cessão de uso de veículos do município.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Lar Santo Antônio recebe novo veículo da Semas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!