MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Lama asfáltica chega em trecho da Rua Bonito do Campo

Após a execução das bases, o prolongamento da Rua Bonito do Campo -  trecho em direção ao Jardim Casa Grande, Jardim Baronesa e demais bairros, recebeu nesta quarta-feira, 04, a aplicação de lama asfáltica. Os serviços são realizados por meio da Companhia

Da Redação

·
Lama asfáltica chega em trecho da Rua Bonito do Campo
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.11.2020, 14:35:22 Editado em 04.11.2020, 14:35:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após a execução das bases, o prolongamento da Rua Bonito do Campo - trecho em direção ao Jardim Casa Grande, Jardim Baronesa e demais bairros, recebeu nesta quarta-feira, 04, a aplicação de lama asfáltica. Os serviços são realizados por meio da Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar), e recuperam um trecho de aproximadamente 200 metros de extensão. A execução dos serviços melhora a trafegabilidade, tanto dos veículos, ciclistas, bem como a dos pedestres. Moradora há pouco mais de sete anos, Dirce Maria da Cunha se mostra entusiasmada com a recuperação do trecho. “ Acredito que assim como eu, esse era um anseio também da população, em especial dos moradores dessas imediações. Antes era um trecho ruim de transitar, e agora, está ficando bom. Uma rua que liga a Vila Industrial com a região do Baronesa, Casa Grande e Jardim Santa Efigênia. Merecíamos essa atenção, e assim tem sido feito”, afirmou.

continua após publicidade

Conforme o diretor da Codar, Sérgio Antônio Rogério, os serviços já serão concluídos. E nos próximos dias o novo trecho trará facilidade no acesso. “ É um serviço de etapas, porém, consideravelmente rápido. Tivemos outras demandas desse tipo, como a realização de lama asfáltica no interior do Cemitério Municipal, além de outras vias urbanas. São serviços que merecem atenção, e necessitam de manutenção conforme o tempo passa, e assim, temos priorizado a qualidade das Ruas de Arapongas”, garantiu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Lama asfáltica chega em trecho da Rua Bonito do Campo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!