Lama asfáltica chega em trecho da Rua Bonito do Campo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ARAPONGAS

Lama asfáltica chega em trecho da Rua Bonito do Campo

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Após a execução das bases, o prolongamento da Rua Bonito do Campo -  trecho em direção ao Jardim Casa Grande, Jardim Baronesa e demais bairros, recebeu nesta quarta-feira, 04, a aplicação de lama asfáltica. Os serviços são realizados por meio da Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar), e recuperam um trecho de aproximadamente 200 metros de extensão. A execução dos serviços melhora a trafegabilidade, tanto dos veículos, ciclistas, bem como a dos pedestres. Moradora há pouco mais de sete anos, Dirce Maria da Cunha se mostra entusiasmada com a recuperação do trecho. “ Acredito que assim como eu, esse era um anseio também da população, em especial dos moradores dessas imediações. Antes era um trecho ruim de transitar, e agora, está ficando bom. Uma rua que liga a Vila Industrial com a região do Baronesa, Casa Grande e Jardim Santa Efigênia. Merecíamos essa atenção, e assim tem sido feito”, afirmou.

Conforme o diretor da Codar, Sérgio Antônio Rogério, os serviços já serão concluídos. E nos próximos dias o novo trecho trará facilidade no acesso. “ É um serviço de etapas, porém, consideravelmente rápido. Tivemos outras demandas desse tipo, como a realização de lama asfáltica no interior do Cemitério Municipal, além de outras vias urbanas. São serviços que merecem atenção, e necessitam de manutenção conforme o tempo passa, e assim, temos priorizado a qualidade das Ruas de Arapongas”, garantiu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Lama asfáltica chega em trecho da Rua Bonito do Campo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.