Arapongas

Ladrão pego em flagrante é baleado em tentativa de fuga

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ladrão pego em flagrante é baleado em tentativa de fuga
fonte: Divulgação / PM
Ladrão pego em flagrante é baleado em tentativa de fuga

Policiais Militares da equipe ROTAM de Arapongas realizaram a prisão em flagrante de dois homens, um de 40 e outro de 47 anos, durante a madrugada desta sexta-feira (25). Um deles foi baleado após apontar uma arma para os policiais enquanto tentava fugir.

continua após publicidade

A equipe recebeu denúncias de que um roubo estaria para acontecer em uma residência na Rua Corrupião. Os policiais se deslocaram até o endereço e flagraram o momento em que um veículo estacionou em frente a casa. Dois homens desceram e o motorista ficou aguardando.

Quando os dois homens saíram da casa carregando televisores e colocaram no interior do veículo, os policiais realizaram a abordagem dos homens, sendo que um deles se entregou e o outro correu, fugindo pelos fundos da residência. Neste momento, o motorista do carro arrancou em direção aos policiais, na tentativa de atropelar. Alguns disparos foram realizados para conter o agressor. Ele engatou a marcha ré e saiu em disparada, sendo seguido pela viatura. Durante a fuga ele bateu contra um poste e contra uma caçamba. A equipe policial percebeu que o homem tinha um revólver que foi apontado para os policiais. Novamente, disparos foram realizados na tentativa de conter o suspeito e preservar a integridade dos policiais.

continua após publicidade

O homem foi atingido e os policiais conseguiram retirar a arma que estava com ele. O Samu foi acionado para fazer o atendimento, que encaminhou o suspeito para o Honpar. Segundo o relatório da polícia, o homem já era conhecido no meio policial.

Ladrão pego em flagrante é baleado em tentativa de fuga fonte: Reprodução
Tags relacionadas: #BALEADO #LADRÃO #PM