Juíza de Arapongas decreta prisão de homem acusado de ameaçar mãe de 99 anos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

JUSTIÇA

Juíza de Arapongas decreta prisão de homem acusado de ameaçar mãe de 99 anos

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A juíza Raphaella Benetti da Cunha Rios, da 1ª Vara Criminal de Arapongas, determinou a prisão preventiva de um homem de 56 anos, acusado de ameaçar a própria mãe, uma idosa de 99 anos. Segundo o Ministério Público (MP), o homem, que já estava na cadeia por conta das ameaças, havia descumprido medida protetiva que o proibia de se aproximar da mãe. A juíza entendeu que as medidas não eram suficientes para evitar que o homem continuasse a ameaçar a idosa.

A decisão saiu na tarde desta quinta-feira (21) em audiência de custódia realizada por videoconferência. "Verifica-se que a violência doméstica tem-se reiterado e houve descumprimento do afastamento, que, somado à ordem de tratamento, não inibiu o investigado, tampouco foi suficiente para a segurança da mulher. As medidas resultaram ineficazes e demonstraram a ousadia e perspicácia em não atender a determinações judiciais", escreveu a juíza no despacho.

O suspeito havia sido detido em flagrante pela Polícia Militar (PM) na casa da mãe, no Jardim Mônaco, descumprindo a medida protetiva. O caso aconteceu no último dia 19, quando a PM foi acionada após o homem chegar embriagado na residência, proferindo palavrões e ameaçando a mãe. De acordo com o Ministério Público, esta seria a quarta prisão do homem pelo mesmo motivo.

Deixe seu comentário sobre: "Juíza de Arapongas decreta prisão de homem acusado de ameaçar mãe de 99 anos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.