Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Jovens são detidos por desobediência e direção perigosa em Arapongas

    Escrito por Silvia Vilarinho
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Dois jovens de 20 e 21 anos foram detidos por desobediência e direção perigosa em Arapongas. Eles estavam em uma moto e fugiram da Polícia Militar (PM), por volta das 22h19 de quarta-feira (29).

    Conforme a PM, a equipe realizava patrulhamento pela Rua Andorinhas, esquina com a Avenida Arapongas quando os suspeitos foram flagrados. Quando os jovens perceberam a presença da viatura saíram em alta velocidade.

    Segundo a PM, o condutor da moto trafegou pela contramão de direção e o garupa arremessou uma arma. Mas foi constatado que era um simulacro, uma pistola falsa. 

    Os dois foram abordados próximo da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, com eles nada de ilícito foi encontrado, porém o condutor da moto não é habilitado.

    Diante da situação, os foram levados ao cartório da PM, para a confecção de um Termo Circunstanciado.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Jovens são detidos por desobediência e direção perigosa em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.