Jovem tenta jogar celulares na cadeia e é apreendido
A ocorrência foi registrada neste domingo (20)
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.02.2022, 09:35:00 Editado em 21.02.2022, 09:34:51

Um adolescente foi apreendido ao tentar arremessar objetos para dentro da Cadeia Pública de Arapongas, na manhã deste domingo (20). A Polícia Militar (PM) foi acionada após o agente penitenciário flagrar nas câmeras de monitoramento, o jovem, tentando jogar os produtos.
Durante patrulhamento nas proximidades da carceragem, a equipe avistou o adolescente em atitude suspeita, na abordagem, foi localizado cinco garrafas de bebidas alcoólicas, dois aparelhos celulares, um carregador, três baterias e um fone de ouvido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a PM, o rapaz informou que iria jogar os produtos dentro da cadeia pública, para pagar dívida com um preso. O adolescente não quis informar quem seria esse homem. O jovem foi encaminhado para a delegacia.
