Mais lidas

    Arapongas

    ARAPONGAS

    Jovem que se envolveu em acidente morre no Hospital

    Jovem que se envolveu em acidente morre no Hospital
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.03.2021, 12:56:59 Editado em 13.03.2021, 12:56:56
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Familiares confirmaram que a jovem de 20 anos que ficou gravemente ferida após um acidente na Rua Pombas com a Rua Harpia, em Arapongas na manhã deste sábado (13), não resistiu e morreu no hospital no começo desta tarde. 

    A vítima Nicole Lorena chegou ser socorrida, socorristas do Samu reanimaram a jovem por mais de 30 minutos, mas os ferimentos eram gravíssimos. A família há cinco anos, já perdeu outra jovem em um acidente, e agora vivem novamente uma tragédia. Todos estão desolados e em choque com o falecimento. 

    Nicole era uma jovem muito alegre e querida por todos. 

    O acidente: 

    O Samu, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi chamado, conforme socorristas, a capacete saiu da cabeça da jovem, ela bateu muito forte contra o chão, estava inconsciente, entrou em parada cardíaca e as equipes avançadas e básicas realizaram a reanimação na vitima por 32 minutos, depois ela foi levada em estado grave até o Honpar. 

    De acordo com testemunhas, a jovem que conduzia uma Biz foi jogada longe com a batida. As causas do acidente serão apuradas, a suspeita é de que alguém não teria respeitado o cruzamento.

    O motorista do carro não ficou ferido. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem que se envolveu em acidente morre no Hospital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.