Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Jovem que perdeu irmãos para a covid pede ajuda nas redes

    Jovem que perdeu irmãos para a covid pede ajuda nas redes
    Foto por Reprodução/Facebook
    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em 29.04.2021, 08:26:45 Editado em 29.04.2021, 09:08:25
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após perder dois irmãos para a Covid-19, a araponguense Tainara Anita Pereira pediu ajuda através do Facebook para custear algumas despesas durante o internamento de Vagner e Paulo, e também para colaborar com as esposas e filhos deixados por eles.  

    Na mensagem, Tainara conta que Vagner e Paulo faleceram, um no dia 21 e outro 24 de abril, após complicações causadas pela doença. "À pedidos dos amigos estou fazendo a publicação para passar informações para quem puder ajudar. Enquanto eles estavam internados e para os sepultamentos, tivemos despesas e ainda precisamos da ajuda de vocês. Minhas cunhadas e meus sobrinhos também precisam de colaborações neste momento", explica.

    Tainara ainda escreveu no post a numeração de roupas dos sobrinhos para quem puder colaborar com peças de roupas e sapatos. "Eles precisam de tudo, gente. Desde produtos de limpeza e higiene pessoal até alimentos. Doe o que tiver no coração! Estou recebendo as colaborações em casa também", reforça. 

    Para quem quiser colaborar com a família de Tainara seguem as informações: 

    Menino, 9 anos, usa tamanho 14/16 roupa e calçados 36. Menina, 11 anos, usa roupa 14 e calçados 36. Menina, 7 anos, usa roupa 12 e calçados 34. Menina, 3 anos, usa roupa 6 calçado 25/26. Menina, 2 anos, usa roupas 4 e calçados 23/24.

    PIX: CPF - Caixa Econômica: 107.211.979-06

    PIX: CELULAR - Santander: 43996360942

    Favorecido dos dois PIX: TAINARA ANITA PEREIRA

    Endereço para entregar as doações: Avenida Arapongas, 1450. Casa 1. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem que perdeu irmãos para a covid pede ajuda nas redes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.