O motociclista de 19 anos que morreu vítima de grave acidente na BR-369, em Arapongas (PR), foi identificado como Victor Hugo. O jovem bateu contra um guard rail da rodovia na madrugada desta quarta-feira (23), quando seguia no sentido de Apucarana para Arapongas.
📰 O ACIDENTE: Motociclista morre após bater em guard rail na BR-369 em Arapongas
Victor era morador de Califórnia, no Vale do Ivaí, e havia tirado a carteira de motorista há apenas 14 dias. "Ele possuía apenas 19 anos e sua permissão para dirigir tinha sido emitida no dia 09 deste mês", informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Nas redes sociais, amigos revelaram que o jovem estava animado com a conquista.
"Pois é meu amigo, há dois dias atrás você estava louquinho para trabalhar de entregador, todo empolgado por ter tirado carteira. Vai deixar saudades", escreveu uma amiga. "Poxa irmão, estava conquistando todas suas coisas, estava feliz com a vida e acontece uma coisa dessa... Você está em um lugar melhor agora, descanse em paz", lamentou mais um amigo de Victor.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
O trágico acidente aconteceu por volta das 02h30. O motociclista não resistiu aos graves ferimentos após ser arremessado da moto. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem que morreu na BR-369 havia tirado carteira há menos de 15 dias"