Jovem que morreu após acidente em Arapongas é identificado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

GRAVE

Jovem que morreu após acidente em Arapongas é identificado

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O jovem de 22 anos que morreu na tarde de terça-feira (20) em um acidente na Rua Calú, em frente a Santa Casa de Arapongas, região central da cidade foi identificado. Michael Douglas Pedrassoli chegou ser socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos. 

Câmeras de segurança registraram o momento em que o motociclista, que estava com uma pessoa na garupa, perde o controle da moto e bate contra o muro do hospital. Ele ainda tenta se levantar, mas em seguida, fica sentado no chão. O garupa também aparece se levantando. Assista

A notícia da morte do jovem gerou uma grande comoção nas redes sociais. 

"Aii muito triste saber que perdemos um menino de ouro , um homem inexplicável sem palavras para o descreve-lo," consta em uma publicação. 


Deixe seu comentário sobre: "Jovem que morreu após acidente em Arapongas é identificado"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.