Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de invadir uma casa no Jardim Coroados em Arapongas e roubar aparelhos eletrônicos e outros pertences da residência. O crime aconteceu na quarta-feira (24). Um adolescente foi apreendido por receptação. 

    Conforme a PM, após o assalto e com as características do suspeito, ele foi identificado. Uma equipe foi atá a casa da irmã dele no Conjunto Alto da Boa Vista. 

    Segundo a polícia, a mulher disse que o irmão tinha chegado com um objeto, mas ao perceber a chegada da viatura saiu correndo. Na casa a PM encontrou uma blusa, um celular e um par de tênis, que a vítima do roubo reconheceu. 

    Diante da situação a PM realizou buscas e encontrou o suspeito próximo de um terreno, na Rua Bate Bico. O jovem foi abordado e confessou o crime. Ele ainda relatou que tinha vendido um notebook da vítima para um adolescente de 15 anos.

    A PM foi até a casa do comprador, conversou com a mãe do garoto e encontrou o notebook. O jovem suspeito de assalto foi preso. O adolescente foi encaminhado para a delegacia.  


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem é preso após assalto em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.