MAIS LIDAS
VER TODOS

FLAGRANTE

Jovem é preso após assalto em Arapongas

Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de invadir uma casa no Jardim Coroados em Arapongas e roubar aparelhos eletrônicos e outros pertences da residência. O crime aconteceu na quarta-feira (24). Um adolescente foi apreendido por receptação. Conforme a PM

Da Redação

·
Jovem é preso após assalto em Arapongas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.06.2020, 09:00:00 Editado em 25.06.2020, 06:50:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de invadir uma casa no Jardim Coroados em Arapongas e roubar aparelhos eletrônicos e outros pertences da residência. O crime aconteceu na quarta-feira (24). Um adolescente foi apreendido por receptação.

continua após publicidade

Conforme a PM, após o assalto e com as características do suspeito, ele foi identificado. Uma equipe foi atá a casa da irmã dele no Conjunto Alto da Boa Vista.

Segundo a polícia, a mulher disse que o irmão tinha chegado com um objeto, mas ao perceber a chegada da viatura saiu correndo. Na casa a PM encontrou uma blusa, um celular e um par de tênis, que a vítima do roubo reconheceu.

continua após publicidade

Diante da situação a PM realizou buscas e encontrou o suspeito próximo de um terreno, na Rua Bate Bico. O jovem foi abordado e confessou o crime. Ele ainda relatou que tinha vendido um notebook da vítima para um adolescente de 15 anos.

A PM foi até a casa do comprador, conversou com a mãe do garoto e encontrou o notebook. O jovem suspeito de assalto foi preso. O adolescente foi encaminhado para a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem é preso após assalto em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!