Jovem é morta com tiro no peito após discussão com o namorado
O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (27), na casa da vítima, na Rua Azulão Verdadeiro, no Jardim universidade
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma jovem de 18 anos, que ainda não teve a identidade revelada, foi morta com um tiro no peito em Arapongas. Segundo a polícia, o suspeito é o namorado da vítima, de 19 anos. O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (27), na casa da vítima, na Rua Azulão Verdadeiro, no Jardim Universidade.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada sobre a ocorrência por volta das 2h50. No local, os policiais encontraram a jovem já sem vida. Segundo a PM, quando a equipe chegou, encontrou o namorado ajoelhado em cima da vítima, que estava num colchão no chão. A polícia encontrou o rapaz com uma pistola calibre 380 municiada com 10 cartuchos.
LEIA MAIS: Carreta carregada com madeira tomba na BR-376 em Jandaia do Sul
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, porém a mulher já estava morta. A prima da vítima, que estava no local, contou que elas moravam juntas e testemunhou o crime.
Ela contou que a jovem havia saído com o namorado; porém, quando chegaram em casa, o namorado começou a exibir a arma. Aconteceu uma discussão, e então ele atirou contra a moça.
O rapaz pediu para a prima relatar que teria ocorrido um roubo no local, para tentar se livrar do crime. O jovem foi preso e levado para a delegacia.
O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi chamado para recolher o corpo da jovem.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline