MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Jovem de Arapongas que morreu em acidente é identificado

Daniel Ferreira, de 22 anos, morreu após o carro em que estava como passageiro bater em animais de grande porte na noite deste sábado (2)

Da Redação

·
O jovem é dono de um lava car localizado no Conjunto Flamingos
Icone Camera Foto por Arquivo Pessoal
O jovem é dono de um lava car localizado no Conjunto Flamingos
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2022, 10:17:59 Editado em 03.07.2022, 11:55:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O homem de Arapongas, que morreu na madrugada deste domingo (3), após o carro em que estava como passageiro bater contra três animais de grande porte, foi identificado como Daniel Ferreira, de 22 anos. O acidente foi registrado entre Sabáudia e Arapongas, na PR-218.

continua após publicidade

O jovem é dono de um lava car localizado no Conjunto Flamingos. Familiares e amigos lamentam sua morte precoce através das redes sociais.

"Só Deus mesmo para saber sobre a vida da gente. E como dizem que quando uma estrela nasce ela não fica terra ela volta pro céu e você foi uma delas, Daniel. Você se foi assim sem mais nem menos. Mas quero dizer meu sentimentos para o seu pai e para sua mãe. Que Deus possa conforta eles nesse momento tão difícil".

continua após publicidade

O acidente

Um homem de Arapongas morreu na madrugada deste domingo (3), por volta da meia-noite, após o carro em que estava como passageiro bater contra três animais de grande porte, uma vaca, um bezerro e um boi, que estavam soltos na pista. O acidente foi registrado entre Sabáudia e Arapongas, na PR-218.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e tentou reanimar a vítima por cerca de 45 minutos. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos. A frente do carro, um VW Voyage prata, ficou destruída.

Todos os animais também morreram.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem de Arapongas que morreu em acidente é identificado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!