MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Jovem de 29 anos morre de Covid-19 em Arapongas

Wesley França não resistiu ao agravamento da doença

Da Redação

·
Jovem de 29 anos morre de Covid-19 em Arapongas
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.06.2021, 12:25:59 Editado em 14.06.2021, 14:03:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais uma família de Arapongas está de luto nesta segunda-feira (14) por causa da Covid-19. Desta vez, o jovem Wesley França, de 29 anos, não resistiu às complicações geradas pela doença e faleceu.

continua após publicidade

No dia 3 de junho Wesley foi encaminhado para o Honpar com já 50% do seu pulmão comprometido e, por isso, foi internado direto na UTI. Na última quarta-feira (9), a família resolveu transferir o rapaz para um outro hospital.

Conforme o tempo que ele teria que ficar em tratamento, os gastos seriam altos e a esposa Larissa resolveu criar uma vaquinha na internet, pedindo ajuda para quem pudesse colaborar para a recuperação de seu marido. Porém, nesta segunda não resistiu à doença.

continua após publicidade

Mais conhecido como França, Wesley era responsável pela Arena Centro Esportivo de Arapongas. Ele deixa a esposa Larissa Constantino, com quem era casado há 9 anos, duas filhas, Laura de 5 meses e Isabela de 4 anos, além de familiares e amigos.

Amigos lamentam sua morte nas redes sociais:

"Uma vida inteira, uma família que te amava, é muito triste saber que você se foi PRIMO, Deus te receba de braços abertos, você nunca será esquecido, pelo HOMEM, pela BONDADE e pelo CARÁTER, vai fazer muita falta. Wesley França você foi um GUERREIRO.#COVID19 Larissa Constantino".

"É com grande tristeza que comunicamos o falecimento do nosso querido Wesley França. Que o consolo do Espírito Santo esteja com sua família e amigos".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem de 29 anos morre de Covid-19 em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!