Arapongas

Jovem de 29 anos morre de Covid-19 em Arapongas

Wesley França não resistiu ao agravamento da doença

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jovem de 29 anos morre de Covid-19 em Arapongas
fonte: Reprodução/Facebook
Jovem de 29 anos morre de Covid-19 em Arapongas

Mais uma família de Arapongas está de luto nesta segunda-feira (14) por causa da Covid-19. Desta vez, o jovem Wesley França, de 29 anos, não resistiu às complicações geradas pela doença e faleceu.

continua após publicidade

No dia 3 de junho Wesley foi encaminhado para o Honpar com já 50% do seu pulmão comprometido e, por isso, foi internado direto na UTI. Na última quarta-feira (9), a família resolveu transferir o rapaz para um outro hospital.

Conforme o tempo que ele teria que ficar em tratamento, os gastos seriam altos e a esposa Larissa resolveu criar uma vaquinha na internet, pedindo ajuda para quem pudesse colaborar para a recuperação de seu marido. Porém, nesta segunda não resistiu à doença.

continua após publicidade

Mais conhecido como França, Wesley era responsável pela Arena Centro Esportivo de Arapongas. Ele deixa a esposa Larissa Constantino, com quem era casado há 9 anos, duas filhas, Laura de 5 meses e Isabela de 4 anos, além de familiares e amigos. 

Amigos lamentam sua morte nas redes sociais:

"Uma vida inteira, uma família que te amava, é muito triste saber que você se foi PRIMO, Deus te receba de braços abertos, você nunca será esquecido, pelo HOMEM, pela BONDADE e pelo CARÁTER, vai fazer muita falta. Wesley França você foi um GUERREIRO.#COVID19 Larissa Constantino". 

"É com grande tristeza que comunicamos o falecimento do nosso querido Wesley França. Que o consolo do Espírito Santo esteja com sua família e amigos". 

Tags relacionadas: #ARAPONGAS #COVID-19