MAIS LIDAS
VER TODOS

EM ARAPONGAS

Jovem ameaça se matar após esposa ir embora de casa com as filhas

Quando percebeu que a companheira realmente queria se separar, o homem se alterou e ameaçou se matar com uma faca de serra

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2023, 10:11:50 Editado em 09.11.2023, 10:11:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem, de 25 anos, ameaçou tirar a própria vida com uma faca de serra depois a esposa disse que queria se separar e ir embora da casa do casal com as duas filhas. O caso familiar, registrado na manhã desta quarta-feira (8), acabou precisando da intervenção da Guarda Municipal e do Conselho Tutelar de Arapongas, município localizado do norte do Paraná.

continua após publicidade

As autoridades foram acionadas na residência da família por volta das 9 horas, depois de terem recebido informações de que um casal estava discutindo e havia crianças no local. Quando chegaram no imóvel, a mulher de 30 anos informou que não queria mais continuar em um relacionamento com o marido e desejava sair da casa com as duas filhas.

- LEIA MAIS: Mulher tenta abrir conta em banco com documentos de pessoa morta

continua após publicidade

Diante da situação, os agentes da GM e do Conselho permaneceram na residência enquanto a mulher organizava os pertences dela e das meninas. A mulher também pediu às autoridades que fosse levada até a Delegacia da Mulher para solicitar uma medida protetiva contra o esposo, pois ele não aceita a separação.

Nesse momento, a situação ficou complicada. O jovem, de 25 anos, finalmente percebeu que a esposa realmente sairia da casa e ficou extremamente alterado. Ele pegou uma faca de serra e afirmou que iria se cortar e tirar a própria vida porque não aceita a separação. Após conversas, ele finalmente se acalmou. A mãe dele foi chamada até a casa, para que ele não ficasse sozinho.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe do Samu foi acionada momentos depois no. Segundo os socorristas, o homem teria se alterado novamente. Ele foi encaminhado para atendimento médico. A mulher saiu da casa e foi levada à Delegacia, como solicitado por ela.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem ameaça se matar após esposa ir embora de casa com as filhas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!