Mais lidas

    Arapongas

    COVID-19

    Jornalista de Arapongas deixa a UTI: "Quase morri"

    Jornalista de Arapongas deixa a UTI: "Quase morri"
    Foto por Reprodução/arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.03.2021, 09:03:38 Editado em 17.03.2021, 09:48:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Familiares e amigos comemoraram nas redes sociais a recuperação do  jornalista, assessor de imprensa da Prefeitura de Arapongas, Vanderlei de Souza, que foi internado em um Hospital em Londrina e luta contra a Covid-19.

    Vanderlei precisou ficar entubado.  Em um áudio enviado no WhatsApp, o jornalista disse que quase morreu. "O que parecia já impossível de alcançar, foi uma vitória no 45 segundos do segundo tempo. Quero compartilhar esse momento. Foi uma batalha, fui entubado, fui para UTI, fiquei duas semanas na UTI, uma semana entubado. Quase que eu morri mesmo, é uma realizada, quase morri de verdade. Quero deixar um abraço para cada um", comenta 

    Souza, que é bastante conhecido em Arapongas, Apucarana e região, segue internado no Hospital Evangélico em Londrina e deve receber alta nos próximos dias. 

    Vanderlei até publicou uma foto nas redes sociais, na qual aparece recebendo alimentação da filha e fez uma brincadeira: "Quando os filhos voltam a dar papinha, banho e a por touquinha nos pais"

     

    Jornalista de Arapongas deixa a UTI: "Quase morri"
    Foto por Reprodução
     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Jornalista de Arapongas deixa a UTI: "Quase morri""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.