Arapongas

Jornalista de Arapongas deixa a UTI: "Quase morri"

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jornalista de Arapongas deixa a UTI: "Quase morri"
fonte: Reprodução/arquivo pessoal
Jornalista de Arapongas deixa a UTI: "Quase morri"

Familiares e amigos comemoraram nas redes sociais a recuperação do  jornalista, assessor de imprensa da Prefeitura de Arapongas, Vanderlei de Souza, que foi internado em um Hospital em Londrina e luta contra a Covid-19.

continua após publicidade

Vanderlei precisou ficar entubado.  Em um áudio enviado no WhatsApp, o jornalista disse que quase morreu. "O que parecia já impossível de alcançar, foi uma vitória no 45 segundos do segundo tempo. Quero compartilhar esse momento. Foi uma batalha, fui entubado, fui para UTI, fiquei duas semanas na UTI, uma semana entubado. Quase que eu morri mesmo, é uma realizada, quase morri de verdade. Quero deixar um abraço para cada um", comenta 

Souza, que é bastante conhecido em Arapongas, Apucarana e região, segue internado no Hospital Evangélico em Londrina e deve receber alta nos próximos dias. 

continua após publicidade

Vanderlei até publicou uma foto nas redes sociais, na qual aparece recebendo alimentação da filha e fez uma brincadeira: "Quando os filhos voltam a dar papinha, banho e a por touquinha nos pais"

 

Jornalista de Arapongas deixa a UTI: "Quase morri" fonte: Reprodução