MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Jogos dos Idosos de Arapongas é celebrado com lembrancinhas

Para não passar em branco, a Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes promoveu a 3ª edição do Jogos dos Idosos de Arapongas – JIA 2020, de uma forma diferente. Neste ano, por conta da pandemia da Covid-1

Da Redação

·
Jogos dos Idosos de Arapongas é celebrado com lembrancinhas
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2020, 14:39:37 Editado em 02.12.2020, 14:39:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Para não passar em branco, a Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes promoveu a 3ª edição do Jogos dos Idosos de Arapongas – JIA 2020, de uma forma diferente. Neste ano, por conta da pandemia da Covid-19, não foram realizados os jogos presenciais, contudo, cada idoso que integra os Centros de Convivência do Idoso (CCI) Tia Su, Feliz Idade e Antonieta Zampaollo, além da ACEAR e Lar São Vicente de Paulo receberam em casa lembrancinhas artesanais com a temática do evento, o quebra-cabeça da Terceira Edição do JIA.

continua após publicidade

Para a secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva, foi uma forma carinhosa e segura de relembrar o JIA, que promoveu em 2018 e 2019 a socialização, inclusão social e a prática esportiva entre os participantes e a comunidade em geral. “ Este ano não foi possível fazer aquela festa no JIA, por isso esse quebra-cabeça é para lembrar que pode ir treinando que o ano que vem será muito especial. Esperamos que em 2021 possamos retomar com esse evento, em grande estilo”, disse.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Jogos dos Idosos de Arapongas é celebrado com lembrancinhas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!