MAIS LIDAS
VER TODOS

futebol

Jogadores do Laranja Mecânica Arapongas viajam para a Europa

Igor, Diego, Samir e Rafael desembarcaram na Holanda para um período de treinamentos no Feyenoord Rotterdam

Da Redação

·
Diego, Rafael, Samir e Igor
Icone Camera Foto por Reprodução
Diego, Rafael, Samir e Igor
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.02.2022, 17:43:32 Editado em 14.02.2022, 18:56:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

2021 foi o ano de estreia do EC Laranja Mecânica Arapongas como equipe profissional no futebol, e com uma boa campanha na terceira divisão do campeonato paranaense alguns atletas começaram a chamar a atenção do mundo, caso de Igor, Diego e Samir.

continua após publicidade

Os três atletas de 17 anos foram destaques da equipe durante a competição em 2021, o que fez com que o Feyenoord Rotterdam da Holanda os convidassem para um período de treinamento em suas estruturas. Além dos três profissionais, o atleta Rafael, jogador da categoria de base do EC Laranja Mecânica Arapongas, também foi convidado para participar desse período de treinamento.

Rafael está no clube desde os 10 anos e terá sua primeira experiência na Europa. Já os outros três atletas já participaram de competições de base na Holanda, enfrentando grandes equipes como Ajax, Borussia Dortmund, Bayer 04 Leverkusen e o próprio Feyenoord Rotterdam.

continua após publicidade

Para o Coordenador Técnico do EC Laranja Mecânica Arapongas Rogério Cimini, a boa campanha da equipe em 2021 chamou a atenção de vários clubes no mundo. "Disputamos nosso primeiro ano no futebol profissional em 2021 e seguindo nossa filosofia, trabalhamos com um elenco muito jovem, mas com muita qualidade e vários atletas chamaram a atenção de grandes clubes do Brasil. Equipes da Espanha, Itália, Portugal e Polônia também fizeram sondagem. Agora esses quatro atletas estão na Holanda para uma grande oportunidade no Feyenoord, que é referência em recepção, formação e revelação de jovens jogadores", explicou Cimini.

Os quatro atletas ficaram na Holanda até dia 05 de março, depois disso, voltam para Arapongas para se reapresentarem ao EC Laranja Mecânica Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Jogadores do Laranja Mecânica Arapongas viajam para a Europa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!