MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Jardim Brasil recebe instalação de Academia da Terceira Idade

A Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur) realizou nesta sexta-feira (15), a instalação de uma Academia da Terceira Idade (ATI) – academia do ar livre, na Rua Tinguaçu Castanha – no Jardim Brasil. A primeira fase da obr

Da Redação

·
Jardim Brasil recebe instalação de Academia da Terceira Idade
Icone Camera Foto por DIVULGAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2021, 14:34:28 Editado em 15.01.2021, 14:34:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur) realizou nesta sexta-feira (15), a instalação de uma Academia da Terceira Idade (ATI) – academia do ar livre, na Rua Tinguaçu Castanha – no Jardim Brasil.

continua após publicidade

A primeira fase da obra consistiu na construção da base, partindo posteriormente para a instalações dos equipamentos de exercícios. Em sua etapa final, o espaço irá receber plantio de grama e concretagem da calçada, deixa o espaço ainda mais propício para a prática esportiva. “ Mais uma ATI próxima da comunidade, o que oportuniza saúde, bem-estar e qualidade de vida.

Investimos na boa manutenção dos nossos espaços públicos, e pedimos que a população nos ajude a cuidar de cada um deles”, disse o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani. Demais regiões também receberão instalações de ATI’s nesse primeiro semestre de 2021, como o Jardim Santa Alice e Praça da Saudade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Jardim Brasil recebe instalação de Academia da Terceira Idade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!