MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Irineu Munhoz assume a presidência da Abimóvel

Sergio Onofre participou em Curitiba, da posse do empresário de Arapongas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2022, 12:53:23 Editado em 07.03.2022, 12:53:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito Sérgio Onofre participou, na noite da última sexta-feira (04), em Curtiba, da posse do empresário de Arapongas, Irineu Munhoz, na presidência da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel). “Este é um momento muito importante para Arapongas, especialmente para o nosso polo moveleiro, que mostra mais uma vez a sua força ao assumir o comando da Abimóvel. Além do Irineu, outros empresários de Arapongas estão com ele compondo a nova diretoria. A todos, os nossos parabéns e votos de um mandato bastante produtivo”, afirmou o prefeito.

continua após publicidade

Um dos fundadores da Caemmun em Arapongas, Irineu Munhoz foi eleito presidente da Abimóvel em novembro de 2021 durante Assembleia Geral Ordinária da entidade, em São Paulo, quando também foi eleita a nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal. O araponguense ficará na presidência da entidade de 2022 a 2024. Irineu Munhoz foi presidente do Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (Sima) entre 2015 e 2021; ocupou o cargo de 1º vice-presidente da Abimóvel na gestão 2019/2022 e também é um dos vice-presidentes da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep).

Ele substitui no cargo a empresária Maristela Cusin Longhi, que também compõe a nova diretoria na função de presidente do Conselho da Entidade. Um dos principais polos moveleiros do Brasil, Arapongas reúne 270 empresas do ramo. O setor é um dos principais motores da economia do município. O setor moveleiro abrange 18,5 mil indústrias, produz 437,5 milhões de peças gera 270,3 mil empregos diretos e indiretos no país.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Irineu Munhoz assume a presidência da Abimóvel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!