MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

IPTU 2021: prazo para pagamento com desconto termina nesta quarta

A Prefeitura de Arapongas, por meio do Setor de Tributação reforça que os contribuintes têm até o dia 10 dia março – quarta-feira, para efetuar o pagamento do IPTU 2021 com desconto de 7%, ou se preferir dividir o pagamento em até dez parcelas, porém ness

Da Redação

·
IPTU 2021: prazo para pagamento com desconto termina nesta quarta
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2021, 10:09:07 Editado em 09.03.2021, 10:10:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas, por meio do Setor de Tributação reforça que os contribuintes têm até o dia 10 dia março – quarta-feira, para efetuar o pagamento do IPTU 2021 com desconto de 7%, ou se preferir dividir o pagamento em até dez parcelas, porém nesse caso sem qualquer desconto, sendo que a primeira parcela também vencerá no dia 10 de março.

continua após publicidade

O contribuinte que não recebeu o carnê em casa, pode retirar a segunda via sem custo diretamente Departamento de Tributação da Prefeitura – situado na Rua Garças, 750 – Centro, das 9h às 11h e das 13h às 17h (de segunda a sexta-feira). Ou se preferir, pode emitir a Guia de pagamento diretamente do site da Prefeitura https://www.arapongas.pr.gov.br/, do lado direito da tela em “LINKS MAIS ACESSADOS”.

É preciso clicar em Emissão de Guias IPTU, ISS e TAXA. Ao clicar, o usuário será redirecionado para uma nova página de Autoatendimento. Em seguida, deverá clicar em “ Emissão de Guias IPTU” – acessar. Lá estarão disponíveis as opções para pagamento à vista ou parcelado. Cada contribuinte deverá preencher as informações de acordo com o que deseja e depois clicar em “ Consultar”. Clique na opção desejada e imprima.

continua após publicidade

Maiores informações, ligue: 3902 - 1033 | 1013 – Setor de Tributação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "IPTU 2021: prazo para pagamento com desconto termina nesta quarta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!