MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Instalação de tendas fortalece atendimentos nos Cras

Desde a última semana, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) instalou tendas nos quatro Centros de Referência em Assistência Social (Cras) – da Zona Sul, Del Condor, Conjunto Araucária e Centro Social Urbano. O intuito é levar maior comodid

Da Redação

·
Instalação de tendas fortalece atendimentos nos Cras
Icone Camera Foto por Prefeitura Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.02.2021, 09:40:04 Editado em 03.02.2021, 09:40:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Desde a última semana, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) instalou tendas nos quatro Centros de Referência em Assistência Social (Cras) – da Zona Sul, Del Condor, Conjunto Araucária e Centro Social Urbano. O intuito é levar maior comodidade à população que busca por atendimento.

continua após publicidade

"Devido à pandemia da Covid-19, temos limitado a entrada dos usuários na área interna dos CRAS, levando em conta o distanciamento social e não aglomeração. Por isso, as tendas proporcionam que os usuários que estão esperando por atendimento, aguardem de maneira confortável”, disse a secretária da pasta, Ismailda Ferreira de Lima da Silva.

De acordo com a Semas, cerca de 120 cestas básicas são retiradas nos Cras nas segundas e quartas-feiras, por isso, a necessidade de maior acolhimento nos atendimentos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Instalação de tendas fortalece atendimentos nos Cras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!