MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Incêndio atinge casa de máquinas de Supermercado; assista

O tenente Cândido dos Bombeiros de Arapongas informou que o incêndio que atingiu o Supermercado Max Atacadista na manhã desta segunda-feira (8), começou na casa de máquinas. Segundo os Bombeiros, o incêndio foi contido a tempo e não chegou a atingir o res

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2021, 10:48:32 Editado em 08.03.2021, 10:52:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O tenente Cândido dos Bombeiros de Arapongas informou que o incêndio que atingiu o Supermercado Max Atacadista na manhã desta segunda-feira (8), começou na casa de máquinas.

continua após publicidade

Segundo os Bombeiros, o incêndio foi contido a tempo e não chegou a atingir o restante da loja. Provavelmente o fogo começou em um dos transformadores.

No momento do incêndio, os funcionários e clientes foram retirados, mas ninguém ficou ferido, alguns foram atendidos pois inalaram fumaça.

continua após publicidade

O idoso Ermelindo Vissoci, que mora bem próximo do Supermercado de assustou com as chamas. "O fogo foi muito forte, foi lá em cima, eu espantei, fiquei com medo, mas graças a Deus os Bombeiros chegaram rápido. Foi tudo muito rápido, um barulho e já veio o fogo", disse. Assista:

Conforme os Bombeiros, a loja pode voltar a funcionar normalmente. O Supermercado informou que o atendimento deve voltar após às 14h, pois a unidade está sem energia e é preciso ventilar toda empresa, para sair a fumaça gerada pelo fogo . Assista:

continua após publicidade

Quando o fogo começou a correria foi grande

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Incêndio atinge casa de máquinas de Supermercado; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!