MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

IML aponta que bebê de 4 meses morreu após sofrer fraturas

Conforme a necropsia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana, a morte de uma menina, de 4 meses, de Arapongas, foi devido à agressão física. A menina estava internada em Apucarana desde o dia 12 de setembro e apresentava edema na cabeça,

Da Redação

·
IML aponta que bebê de 4 meses morreu após sofrer fraturas
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.09.2020, 10:00:17 Editado em 28.09.2020, 14:06:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Conforme a necropsia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana, a morte de uma menina, de 4 meses, de Arapongas, foi devido à agressão física. A menina estava internada em Apucarana desde o dia 12 de setembro e apresentava edema na cabeça, além de fraturas na costela e na perna.

continua após publicidade

No entanto, conforme informações, o bebê foi internado após ter se engasgado com leite, quando a mãe estava trabalhando e o pai da criança teria dado o líquido em uma mamadeira na casa da família.

Porém, depois surgiu a informação que o bebê teria sido agredido por um irmão, que também é criança, e que o pai teria supostamente realizado alguns procedimentos para salvar o bebê antes de ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado ao hospital.

continua após publicidade

No entanto, após a divulgação do laudo do IML, a Delegacia da Mulher de Arapongas deve investigar a causa da morte do bebê.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "IML aponta que bebê de 4 meses morreu após sofrer fraturas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!