IML aponta que bebê de 4 meses morreu após sofrer fraturas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Investigação

IML aponta que bebê de 4 meses morreu após sofrer fraturas

Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Conforme a necropsia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana, a morte de uma menina, de 4 meses, de Arapongas, foi devido à agressão física. A menina estava internada em Apucarana desde o dia 12 de setembro e apresentava edema na cabeça, além de fraturas na costela e na perna.

No entanto, conforme informações, o bebê foi internado após ter se engasgado com leite, quando a mãe estava trabalhando e o pai da criança teria dado o líquido em uma mamadeira na casa da família.

Porém, depois surgiu a informação que o bebê teria sido agredido por um irmão, que também é criança, e que o pai teria supostamente realizado alguns procedimentos para salvar o bebê antes de ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado ao hospital.

No entanto, após a divulgação do laudo do IML, a Delegacia da Mulher de Arapongas deve investigar a causa da morte do bebê.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "IML aponta que bebê de 4 meses morreu após sofrer fraturas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.